29 janeiro 2014



Contato: blogbeleza.basica@yahoo.com.br

7 comentários:

  1. OLA!!!... SOU DA AGENDA DOS BLOGS E PASSEI PARA UMA VISITINHA E ADOREI !!!... ESTOU TE SEGUINDO!!!... VOU AMAR TE RECEBER NO MEU CANTINHO TAMBÉM!!!...
    http://tocadasarts.blogspot.com
    TE ESPERO LÁ!!!... BEIJOS NA CORAÇÃO!!!...

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Eu estava vendo seu blog e achei ele tudo de bom...e eu queria saber se você queria fazer parceria? Vou te passar o link do meu blog e meu email:

    Larissamorais12345@gmail.com

    http://itgirlstar.blogspot.com.br/?m=1

    Me responde assim que puder, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Tudo bem?

    Me chamo Nathanael, tenho um site de themes para tumblr no Brasil.

    Gostaria de lhe oferecer uma parceria de trocas de links.

    O meu site é: http://www.themesparatumblr.net ;

    Aguardo contato;

    Desde já agradeço,
    Nathanael Ferreira
    Themes para Tumblr

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu estou a procura de parcerias e encontrei seu endereço no Yahoo, propondo parcerias para quem se interessar. Bem, como eu estou procurando o mesmo que você, eu estou lhe propondo fazer parceria comigo. Deixo aqui o link do meu blog, caso se interessar.
    http://receitasdanett.blogspot.com.br/
    Obrigada pela sua atenção. Um abraço e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Oi,tudo bem? Eu tenho um blog e gostaria de fazer uma parceria o nome dele é Laço de Luxo http://lacodeluxo.wix.com/lacodeluxo qualquer coisa entre em contato deixando uma mensagem lá no meu blog ou envie um email kanandalouhanny@outlook.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.



    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,

    o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.



    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para o meu blog.

    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.



    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com



    Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.



    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!



    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição!

    Atenciosamente,

    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir
  7. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...