06 fevereiro 2014

Penteados das "Famosas teens", para volta as aulas


Para aquelas adolescentes que são cheias de atitudes e charme, que não dispensa uma maquiagem básica e um penteado, mesmo para ir para a escola.

Vai algumas boas dicas de penteados bem fáceis, estilosos para essa volta ás aulas! 

Vamos conferir o que as famosas mais queridas estão usando:


Neste calor, nada melhor que nos sentir fresquinhas, e enrolar os cabelos em um coque, pode ser a solução, mas que tal fazer isso sem perder o charme!!

Parecem simples, mas com uma boa produção, da pra arrasar com os coques...




Aqueles mais despojados e soltos, passam um ar mais desarrumados, e caem muito bem com brincos médios.






Já os mais presos, destacam mais o rosto, fazer um maquiagem básica, para destacar os olhos, e brincos pequenos, vai muito bem.

Agoras as tranças...
Não são todas que são amantes delas, mas não podemos negar que elas tem o seu charme.
As vezes na correria do dia-a-dia, tem tempo só pra uma trança básica, alguns exemplos de como as famosas teens, tem usado:








O cabelo mais solto, nunca sai de moda, e tem meninas que não largam mão de senti-los esvoaçantes ao vento.
Totalmente soltos ou com uma pequena parte presa, o que importa é atitude...





Para aquelas mais ousadas, a moda do “headband”, tem tudo a ver! Um estilo hippie que conquistou, muitas cabeças por este mundo, com certeza cai muito bem, demonstra atitude e bom gosto.




Cada um tem o seu estilo próprio, o certo é seguir o seu estilo; criatividade é a palavra chave para não perde o charme!!!




3 comentários:

  1. Bom dia faz tempo que não venho visitar o seu blog, mais, hoje tirei um tempinho exclusivo para visitar meus seguidores. Parabéns pelo seu blog continua sendo uma benção, não deixe de me visitar também.
    Blog: http://bibliaf.blogspot.com.br/

    e-mail: biblia-em-foco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, amiga!!! Sou a autora do blog de divulgação AGENDA DOS BLOGS. Passando para deixar o seu número de identificação que é o 755 ,cujo ele está na página CADASTRADOS em vermelho. Se você quiser solicitar a nossa Carteirinha 2014, fique a vontade!! Anote esse número e passa no Blog da Alline Ramil, curta a sua Fanpage e preencha o formulário.Clique no título abaixo CARTEIRINHAS.Só peço a amiga, que possa retribuir os amigos que vierem até aqui. Na página CADASTRADOS, você segue quem você quiser,ok. Nesse domingo dia 09/02, teremos na nossa entrevista ADELSON SMANIA do Blog GERENCIANDO BLOG..Não perca e chame seus amigos!!! Na Agenda temos páginas importantes que podem ajudá-lo, como: Páginas Sorteios ( divulgue seu sorteio ) e a página Blogs Destaques ( Blogs que são destaques na semana ).É um prazer ter você conosco!!! Bjssss!!!

    Agenda dos Blogs

    Carteirinhas

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...