26 maio 2018

Cachos!!!

Ah! Como eu amo cachos!!!
São lindos, leves, armados, volumosos, maravilhosos!!!

É incrível como um cabelo cacheado tem o poder, de chamar atenção por onde passa!
Há quem ame, mas nos outros, há quem ache desnecessário tanto volume, há quem se apaixone somente de ver, há aqueles que são loucos para ter cachinhos e há aqueles que tem, que amam e que resolveram se assumir de vez!

Estamos vivendo uma onde valorização da beleza natural, da aceitação, onde se ver milhares de mulheres em uma busca desenfreada pelos cachos.

Falo por uma experiência própria, nasci de cabelo cacheado e até o início da minha adolescência, brigava comigo mesmo, para tentar entender porque meus cabelos não eram lisos, tentava esconder os cachos em tranças, abaixar o volume com kilos de cremes de pentear e géis, até que conheci o "santo relaxamento", eu digo santo porque naquela época era isso que eu realmente achava que ele era, mas esse santo logo se revelou um "demônio", meus fios afinaram, quebraram, caíram e eu resolvi deixar todo tipo de alisnte, até eles alisavam, mas continuava refém do secador e da chapinha!!
Aí... em um belo dia, depois de 3 anos já livre destas dependências "cabeleirísticas", eu conheci a famosa PROGRESSIVA,  ah, na época eu fiquei realmente empolgada, porque mesmo sem alisar eu não deixei de fazer escova, e com a progressiva existia agora uma possibilidade para me viver livre finalmente, mas essa alegria durou pouco na terceira ou quarta vez que eu fiz, eu perdi metade dos fios da minha cabeça, ai que raiva!!!
Fiquei proibida de fazer todo e qualquer tipo de química nos cabelo por ano, e vou te falar essa foi um tempo de descoberta dos meus gostos! Eu descobri que eu gostava de volume e muito, e que achava lindo os cachos, e então comecei a printar todo cabelo cacheado que eu amava , comecei assistir vídeos de várias blogueiras que ensinava como lavar, como cuidar, como finalizar, mas ainda um pouco resistente quanto a eu ter e usar o meu cabelo cacheado, ( o que as pessoas pensariam de mim) e nisso eu passava pela transição sem nem sentir, foi quando finalmente tomei coragem e resolvir assumir os meus cachos tão lindos e tão reprimidos por tanto tempo!!
Em meio as minhas buscas neste mundo fantástico dos cachos, eu depara com esse curso MARAVILHOSO dessa blogueira fantástica e tão conceituada Gill Viana, estou aqui indicando para vocês porque sei quantas meninas que não passam por dificuldades na hora de aceitar seus cachos,é tudo tão novo, que ficamos meio perdida, mas este curso, engloba todos os cuidados necessários em um só lugar, com comodidade, olha só que beleza.
 Vamos invadir este mundo e dizer pra todos o porque viemos tão belas assim!!!

Aproveitem!!

Clique para você cacheada maravilhosa ser redirecionada para uma vida de liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...